segunda-feira, julho 27, 2009

Dicas para Pro Cycling Manager 2009

Algumas dicas para o PCM 2009:

Modo Carreira:

1. De forma diferente dos PCM anteriores, neste os patrocinadores secundários se oferecem para patrocinar a equipe e somente durante o mês de janeiro.

Por um lado isso é bom, pois antes, ocorria muitas vezes de passar o ano inteiro sem patrocinadores secundários, especialmente se começava com uma equipe "pequena".

A dica é: no começo, sempre clique em "Esperar" para ver os valores mais altos. Acompanhe dia a dia em janeiro as ofertas dos patrocinadores.
Geralmente os melhores valores começam a aparecer após o dia 10.
E procure aceitar seu terceiro e último patrocinador até por volta do dia 20, não espere chegar o final do mês, senão corre o risco de pegar ofertas baixas ou ficar sem ofertas.

2. Modo 3D. O PCM 2009 é o melhor em termos de realismo da inteligência artificial. Então, para ganhar, seus ciclistas têm que estar em um nível bem próximo aos melhores da prova, e usar as estratégias certas, como em uma prova de ciclismo real.

Acabou a mamata do PCM 2008 dos ataques curtos.

3. Ataques. Se quiser iniciar um ataque, faça um ataque curto, espere algum ciclista passar, e faça um contra-ataque. você gastará muito menos energia.

Nas metas de sprint durante uma fuga., sempre coloque seu ciclista para acompanhar alguém do grupo, mesmo que o seu ciclista não seja um bom sprinter, para que ele não "sobre" após o sprint.

Sempre coloque um ciclista seu em todas as fugas iniciais. Ele pode ganhar metas de montanha (e a camisa de montanha), que ajudam na moral com os patrocinadores, mesmo que você não vença a corrida. Geralmente o segundo ou terceiro melhor ciclista da sua equipe. Se o nível dos seus ciclistas abaixo das outras equipes, e seu melhor ciclista não for um dos favoritos, pode ser uma boa opção colocar seu melhor ciclista na fuga.






--
=========================
Alexandre Andrade
Hipercenter.com

4 comentários:

Unknown disse...

Boas eu tal como o gilisidro7@hotmail.com tambem arrajei o pcm versão pirata mas nao arranjo nenhuma key, será que me podias tambem arranjar a key, sff.
Desde já agradeço, deixo aqui o meu mail para poderes enviar.

joaojesus87@hotmail.com

Cumprimentos

Anônimo disse...

boas. tal como estes dois senhores aconteceu-me o mesmo. sera que me podem enviar a disc key por favor.

marko__24_@hotmail.com

alexandre andrade disse...

Embora eu tenha comprado o jogo original e tenha a key, o procedimento é chato.

Que eu saiba, o procedimento para este jogo é instalar, mesmo sem ativar, e copiar os arquivos que estão na pasta crack para o diretório de instalação do jogo.

Simples assim.

Unknown disse...

Tenho o jogo pirata tudo direito só que não consigo jogar devido a não ter uma key. .
Será que me podem enviar a key para
Luissampaio6@hotmail.com