quarta-feira, julho 15, 2009

Pro Cycling Manager 2009 em português e patch novo


Verifiquei que muitos vieram a este blog procurando pelo Pro Cycling Manager 2009 em português.

Para quem não sabe, a versão internacional do jogo (exceto alemanha e japão) é multi-linguagem, isto é, vêm em inglês, francês, português, espanhol e italiano.

Não sei se a versão anunciada em diversos sites "para download alternativo" é a versão internacional ou não, ou mesmo se tem um crack ou não, já que não cheguei a baixá-la, uma vez que sempre compro o jogo no site oficial.


A Cyanide, produtora do game Pro Cycling Manager, lançou recentemente um terceiro patch (1.0.3.3) , que embora diga que é final, gerou dúvidas na comunidade européia, uma vez que a página de discussão "beta" no forum do jogo foi reaberta.

Como os sites de "download alternativo" anunciaram o jogo antes do terceiro patch, não sei se funcionará com ele. Isso já aconteceu em 2007, quando o crack foi desenvolvido para o segundo patch e houve um terceiro patch.(Lembrando que comprei todas as edições, a partir de 2005).

Outro interesse comum dos visitantes do blog após o lançamento do artigo sobre o jogo, foi sobre um tutorial do jogo, já que o manual oficial está em inglês.

Por isso, devo soltar nos próximos dias algumas dicas para a versão 2009, enquanto elaboro um tutorial mais completo.


--
Atenciosamente

--
=========================
Alexandre Andrade
Hipercenter.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Boas,

O meu nome é Diogo. Tenho o PCM09 pirata e depois de alguns erros e muita paciencia estou a jogar nele, mas em ingles claro. Pelo que percebi tens o jogo original, logo, teras o manual em PT no teu computador. Será que podias fazer upload e mandares-me o link para diogo_wrestle@hotmail.com ?

Agradecia imenso, mesmo.

Obrigado :)

alexandre andrade disse...

Diogo,

mesmo o Jogo original só tem o Manual em Inglês.