sexta-feira, outubro 26, 2007

Algumas frases tiradas do meu orkut

Para dar uma limpa no meu perfil do orkut, resolvi reproduzir aqui
tudo o que estava lá sobre quem sou eu. Está na hora de limpar a
página e começar novas histórias.


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até o tolo pode responder a qualquer pergunta, mas é preciso sabedoria para fazer as perguntas adequadas.

"A vontade das pessoas é a melhor das leis" autor desconhecido

"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros" autor desconhecido

"Amo a liberdade. Por isto todos os que amo deixo-os livres. Se voltarem pra mim é porque os conquistei. Se não voltarem é porque nunca os tive". autor desconhecido

"Eu sou um misto de gênio e palhaço, que alguns admiram e outros acham graça.Dizem que eu sou exótico, e é porque eu não me comporto como as pessoas esperam quando me veêm pela primeira vez.

Procuro ver o mundo como ele é, e não me deixo levar pelas mentiras, a verdade não me machuca nunca. Portanto, busco percebê-la em qualquer situação, pois não fecho os olhos apenas porque ela poderia não agradar.

Você pode mentir para mim, mas não pode me impedir de ver quem você é. Sou capaz de te entender e te aceitar do jeito que você é, pois conheço o que há de pior no ser humano e também o que há de melhor, e tento não julgar, apenas compreender e saber como lidar em cada situação.

Os erros, as falhas, as decepções é que são a base de qualquer boa história, mesmo as dos vencedores, porque as derrotas vieram antes.

Não tente me machucar, pois você vai descobrir que eu vou usar o seu medo mais profundo e aquilo que você tem mais vergonha contra você. Mas vou tentar fazer isso de forma que você possa sair fortalecido(a).

Meu coração é uma fortaleza impenetrável, que não pode ser aberto pela força, mas somente por algo tão puro quanto a inocência de uma criança.

Enfim, eu sou quem eu quero ser, a cada momento e circunstância. Sou diferente com cada pessoa que conheço, pois cada pessoa é também diferente. Não tente nunca me manipular,pois você pode achar que tem dez chances ontra uma de ganhar o jogo contra mim, mas vai descobrir que eu não estou jogando o mesmo jogo que você.

Sou um ator da minha própria vida, que tem que ter um pouco de comédia, drama, suspense, erotismo e romance. Só quero que minha vida não tenha terror nem violência, embora se preciso for, saberei lidar. Eu nunca sou o mesmo, pois aprendo,escrevo e atuo em um roteiro novo a cada dia. Se você me viu há algum tempo, não pense que ainda me conhece. Se você me vê hoje, não pense que sou o que você vê, pois hoje já tenho as sementes do que serei amanhã. Só eu posso escolher onde quero chegar ao final da minha vida, e o mais importante, somente eu posso escolher o caminho que me levará até lá. O meu destino eu construo a cada dia, a cada escolha. Você só me conhece se souber qual o destino que estou construindo para mim.Acredito que as pessoas são aquilo que desejam. Se você conhece o desejo de alguém, você sabe o que ela é e o que é capaz de fazer. E o desejo está na pupila dos olhos e exala pela pele. Você não pode esconder."

"O que faz nossa vida especial não é fazer as coisas certas, porque elas não existem, mas escolher os erros que nos permitimos cometer"

"Os medíocres não sabem o que é planejar.
Os medianos aprendem a planejar.
Os bons sabem improvisar.
Os vencedores sabem planejar e improvisar.
Mas o segredo da felicidade é saber quando vale a pena vencer e
quando é melhor se deixar vencer. "

"Não somos de nenhum país, não somos de nenhuma cidade, temos apenas pais, filhos, amigos e lugares que escolhemos para ficar"

"As oportunidades estão sempre por aí, nós é que não estamos prontos para elas"

"Sonhar com impossível,ou com as coisas que assim parecem,é o primeiro passo para fazer acontecer. Lute." Beatriz Bueres
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem sou eu do meu perfil do orkut até 26 de outubro de 2007

--
=========================
Alexandre Miguel de Andrade Souza

Um comentário:

Unknown disse...

Pichar é errado,errar é humano,é por isso que pichamos.