domingo, novembro 20, 2005

Primeiro Post

O que eu pretendo com este blog é ir fazendo um registro da minha exploração pelo mundo da tecnologia da informação e da internet. Estou fazendo Mestrado em Administração Pública, Gestão da Informação, e programo um pouco em php/mysql/postgresql.
Portanto, pretendo registrar novidades e coisas que eu considerar relevantes.
Uma coisa que tenho buscado há tempos é uma solução para o acesso à instant messengers dentro do meu local de trabalho, e hoje acho que achei uma solução que pode dar certo.
Tenho um server virtual, onde posso configurar um servidor jabber no debian, e usar o Webmessenger, que achei no sourceforge.net. Não está muito atualizado, mas se funcionar já será muito útil.
Vou dormir pois passei a noite acordado, depois que levei a menina em casa. (Sou nerd mas nem tanto).

Nenhum comentário: