quarta-feira, janeiro 27, 2010

Scaffolding para Code Igniter

Estou pensando em usar Code Igniter como base nos novos projetos que tiver que fazer em php, embora minha preferência pelo web2py/python, e a notícia de um scaffolding para o CI me interessou:

http://blog.relaxos.com.br/php/ci-scaffold-gerador-de-crud-para-code-igniter/

O link para baixar o scaffold é

http://code.google.com/p/ci-scaffold/

--
Atenciosamente

--
=========================
Alexandre Andrade
Hipercenter.com

Um comentário:

Anderson Batista disse...

Estou concluindo um e-book sobre CodeIgniter que trata de conceitos básicos sobre MVC, instalação até assuntos mais complexos como por exemplo a implementação de Ajax, Autenticações e etc...


O e-book terá em torno de 240 páginas, no momento já conclui 45 e pretendo continuar trabalhando com muita dedicação e empenho. Mas gostaria muito de saber qual o interesse de vocês por este e-book, pois eu sei que é muito dificil de encontrar um bom material que explique do básico até o complexo e PRINCIPALMENTE que esteja em português.


Quem tiver interesse em aprender CI através deste e-book, me mande um email para anderson_designer10@yahoo.com.br

Abraço!